Escolta de Carga: tudo o que você precisa saber

O transporte de cargas é uma atividade essencial para a sobrevivência do ser humano na sociedade atual, porém, também é altamente visado por criminosos que tentam interceptar as cargas de valor para benefício próprio. 

É para suprir esta necessidade que a Escolta Armada surge como uma solução para manter o transporte da sua carga segura durante todo o trajeto, evitando assim perdas aos clientes.

COMO É REALIZADA?

A Escolta Armada é realizada por uma equipe de vigilantes armados e uniformizados, que utilizam de um carro identificado e rastreado via satélite, para garantir o monitoramento e comunicação com a equipe da central de Escolta Armada.

Esta equipe acompanhará a carga durante todo o trajeto, atentos a todo e qualquer tipo de situação incomum, reagindo estrategicamente para inibir as ações criminosas contra a carga escoltada. 

PROTEJA-SE DE VERDADE! CONTRATE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA REGULARIZADA

Na hora de definir a empresa que escoltará suas cargas, prefira sempre empresas regularizadas e licenciadas pela Polícia Federal.

Esse cuidado é importante porque o serviço conta com longas distancias, sendo estabelecido por lei que os carros de Escolta Armada possuam no máximo 1 ano de utilização, como também, porque os vigilantes portam armas de fogo que precisam, além de autorizações específicas para utilização no Brasil, constantes manutenções para proporcionar segurança para a sua carga e para os agentes que as manuseiam. 

Deixe um comentário